Top 10 de saltos para inspirar-se

Olá minhas Glitterinadas!
Tudo bom com vocês? Espero que sim!!!
O post de hoje é um post que eu queria fazer a tempos, mais só agora consegui.
Qual é a mulher que não ama um super Salto? Todas né?!
Bem eu infelizmente não posso usar salto alto, por restrição médica, tenho um problema no pé esquerdo, ele torceu e não conseguiram fazer o ossinho voltar para o lugar. Mas mesmo assim de vez em quando raramente mesmo eu uso porque sou atrevida hahahaha, mais amo sandália rasteirinha.

Enfim vamos ao que interessa?


1° 

 


3°                                                                             
  4°
5° 
 6°
   7°
 8°
 9°
10°                                                                            
Espero que vocês gostem, é muita coisa linda né?
Se eu pudesse usar aiaiaiai não pensava duas vezes, mas por azar do destino não posso. Eu só posso usar usar aqueles médio.
Fiquem com Deus!
Super beijos
Taty >.<
                                                                       

13 comentários:

  1. Lindos, amamos sapatos, gostei do post...Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São perfeitos mesmo né? Que bom que gostou do post! Já estou seguindo!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Menina... nossos coraçãozinho não aguenta ver tanta lindeza. Não sei nem dizer qual usaria.

    Beijinhos*
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica realmente difícil escolher qual o mais bonitoooo!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. amei o primeiro! *-*
    Ótimo post :)

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então somos duas! hahaha
      Beijinhos Isabella

      Eliminar
  4. Acho saltoss divoo, mas eu ja sou muito alta, e fico gigante kkk
    http://www.bemodelblog.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até que fim achei alguém que também não usa salto por ser alta!
      Beijinhos >.<

      Eliminar
  5. Só salto lindo, fica impossível escolher apenas um! hahaha :(

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade! hahahaha
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Chorei ='(
      São tão lindos, mas tão difíceis de achar, e quando se acha são realmente caros
      ai da vontade de sentar em um cantinho e chorar ='(

      http://allstaresaltoalto.blogspot.com.br/

      Eliminar