Nova parceria-> Parreira Folheados e recebidos

Olá minhas Glitterinadas!
Tudo bom com vocês? Como passaram o final de semana? 
Bem o post de hoje não vai ser "look inspiração" mas é por uma boa causa, eu vim anunciar a mais nova parceria do blog.......... Parreira folheados gente a loja é maravilhosa, ótimas qualidades, segurança total e chega na sua casa rapidinho.
Eu recebi várias jóias folheadas maravilhosas que eu recebi, que daqui a pouco eu mostro para vocês, porque agora vou falar um pouco da loja.
A parreira folheados existe desde de 1991, levando para cada um de vocês um melhor preço e uma melhor qualidade. O que na minha opinião é fundamental!
A parreira folheados tem mais de 1500 peças desde infantis até adulto.

Recebidos:  






Eu estou encantada com esses mimos gente, amei demais!
Só tenho a agradecer.
Tenho certeza que vocês vão amar a loja, da pra levar muita coisa pra casa os preços são ótimos, ótima qualidade e chegar rapidinho na sua casa.
Para conferir essas e outras peças clique aqui->  Parreira Folheados
Espero que gostem.
Tenham uma ótima semana!
Fiquem com Deus

Beijinhos
Taty >.<

12 comentários:

  1. lindas, parabens pela parceria *--*

    Tem post novo lá:
    http://cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Oi amada, parabéns pela parceria você merece, beijinhos....
    Está acontecendo 2 sorteios maravilhosos no blog, vem participar...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderEliminar
  3. Amei tudo!!

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pela parceria!!
    Amei o primeiro brinco.
    Participe do Sorteio no meu blog com esmaltes da nova coleção da Avon e cuidado para suas unhas!
    Beijinhos
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jana!
      Beijinhos linda >.<

      Eliminar
  5. Parabéns pela parceria, os produtos são lindos! :D
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado dos produtos!
      Beijinhos >.<

      Eliminar
  6. Lindos!
    Que seja uma parceria de muito sucesso!
    Beijos!
    Blog May Makeup

    ResponderEliminar