Motivo da minha ausência

Olá minhas Glitterinadas!
Tudo bom com vocês? Espero que sim!
Primeiramente gostaria de pedir desculpas por não ter postado. O motivo foi que a Net fez o favor de me deixar sem internet devido a uma manutenção na minha região.
Sério fiquei muito mal por ter deixado de postar para vocês, porque isso já faz parte de mim, é uma terapia meu dia só fica completo quando eu posto para vocês!
Eu espero que entendam o motivo da minha ausência!
Mas amanhã eu volto com uma make de formatura!!!
Um enorme beijo!
Fiquem com Deus
Taty >.<


10 comentários:

  1. Aeeee, tava sentindo falta sua mesmo, quero ver suas make's maravilhosas!!

    Papo de Meninas
    Sorteio

    ResponderEliminar
  2. Arrasou com essa make. Me inspirei para o final de semana.

    Beijinhos*
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que você se inspirou! hahaha
      Beijinhos >.<

      Eliminar
  3. Só conheci o blog agora, gostei da make azul e espero que tenha sempre atualizações por aqui.

    http://www.rockcomluxo.com/

    ResponderEliminar
  4. Adorei seu blog sim, continua com seu blog é lindo *--*
    atuaisdicas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Larissa, vou continuar sim!!!
      Beijinhos flor >.<.

      Eliminar
  5. Pode deixar, irei lá sim!
    Fico feliz por ter gostado do blog!
    Beijinhos >.<

    ResponderEliminar
  6. Acabei de conhecer seu blog e gostei muito!

    Tô seguindo aqui e a fan page..ah e me inscrevi no canal!

    Esse é o meu...https://www.youtube.com/watch?v=-aFL_gTGgOU&feature=c4-overview&list=UUN2vXH7Lvu6S8yTYR3A-kfw

    Bjokas

    Danica

    ResponderEliminar