Penteado da Semana


Oiiii meus amores tudo bom? Bem minha gente infelizmente eu não vou poder fazer o vídeo para amanhã como já é normal, por que minha mãe está com alguns probleminhas de saúde e eu tenho que ficar ao lado dela direto, queria pedir até que vocês orem, rezem por ela ok!
Devido as esses problemas não vou poder postar o vídeo porque estou sem tempo para gravar, mas vou fazer post duplo amanhã meus amores!
Sim voltando ao post de hoje que é de penteado, para quem gosta de rabo de cavalo mais quer poder variar um pouco, mais não abrir mão dele trouxe o Rabo de cavalo com tranças nas laterais é muito elegante e serve para várias ocasiões, sem esquecer de um leve topete também.
Quer aprender a fazer esse penteado?
Então é acompanhar o passo a passo:
1° Desfie a parte de cima do cabelo para fazer o topete.
2° Na lateral do cabelo, comece a fazer uma trança embutida.
3° Junte as tranças das laterais, com o restante dos fios, e prenda fazendo o rabo de cavalo.
4° Por último pegue um fio de cabelo da parte de baixo e passe por cima da liga, e pronto!

Bem meninas espero que gostem, fiquem com Deus.
Super beijos

0 comentários:

Enviar um comentário